4.11.10

Já voltei!

O último post comentei que faltavam dois dias para partir, mas olha só o tempo passou as coisas aconteceram e já estou de volta.

Os dez dias exatos foram muito bem aproveitados. Não sei se fui uma boa viajante, pois não tomei água em qualquer torneira, não atrevi a conversar com alguém que sentou ao meu lado dentro de um trem, não peguei a rua qualquer sem saber primeiro onde estava e se fazia parte do destino.

Por incrível que pareça um hi, hello, um sorry, um excuse-me e um sorriso estampado no rosto fizeram com que as coisas acontecessem naturalmente.

Frequentemente quando viajo e tem esse fuso hórario de um pais para outro me deixa totalmente fora de órbita.
Sinto sono numa hora, noutra hora disperto tão bem num horário indevido, não sei bem se sinto fome ou sinto cansaço, é uma tortura física e psicológica que só o tempo mesmo para arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário