5.11.10

Os vôos

Compramos as passagens num piscar de olhos, tivemos sorte de ter pego um lançamento promocional relâmpago nesses portais de viagens. De Delta Airlines vamos para Nova York.

No aeroporto internacional de Narita dirigimos para as máquinas que hoje substituem o balcão de check-in. Num instante senti feliz por estar com o novo modelo do passaporte que possibilita fazer o check-in nas máquinas por ter o código de barra tornando tudo mais rápido e prático. Desejo boa sorte para as bagagens chegarem ileso até a próxima parada e partimos em direção a imigração.

Tudo muito tranquilo na imigração resta esperar o embarque, mas percebi que as horas gastas para ir ao aeroporto, horas de espera depois do serviço de check-in das empresas aéreas são uma grande perda de tempo. Praticamente você reserva um dia inteiro para somente pegar o vôo. Veja como exemplo quando você compra um pacote turístico de 5 dias, são 2 dias (perdidos para mim) somente para partir e outro para chegar. Bem que poderiam excluir estes 2 dias e fazer valer os 5 dias de puro prazer.

Enfim eu fui acompanhada com um ótimo companheiro de viagem e também com bons artigos de passatempo. Agarrando todos eles como se fosse uma criança apegada aos seus melhores brinquedos, não poderiam faltar comigo o Nintendo DS, um bom livro e o Note book.

O Boeing da Delta com fileiras de poltronas laterais e centrais com estofado de plástico aparentemente pareciam velhas. Nota zero para serviço de entretenimento que não dispõem de telas individuais. Nem me esqueço do serviço de bordo, as aeromoças já não são felizes com o seu trabalho, perdem a delicadeza. Ao servir o jantar a Dona pegou a bandeja de uma mão só e de mal jeito vi a comida deslizando no final acabou derrubando o negócio pré-aquecido no meu colo. A aeromoça pegou a janta com a mão e pôs de volta a bandeja, fez pouco caso e com um tom super natural cantando disse: "Sorry". So posso dizer que ela teve sorte da comida estar empacotado direitinho.

 

Chegando em Nova York (aeroporto imensamente gigantesca) passamos pela imigração e tivemos que fazer o check-in para conexão Boston. Sem filas, tudo foi muito tranquilo.

 
           Aeroporto Internacional John F.Kennedy                              Companhia Aérea Jet Blue

O voo doméstico de NY a Boston foi super confortável, entretenimento individual com músicas, rádios, seriados e programações americanas, parecia que estava assistindo Fox,TNT, na televisão por assinatura. Num vôo de 1 horas servido de bebida e petiscos passaram confortávelmente e rápido. Essa experiência de vôo pela Jet Blue foi excelente!


            
        Amanhecer Aeroporto de  Boston                                       Entardecer de Manchester  

Nenhum comentário:

Postar um comentário