19.10.10

Nova York, me aguardem!

Não estou de malas prontas ainda... mas já estou com as passagens em mãos para Nova York!!

Fiquei surpresa comigo mesma por não ter me interessado bem antes pela majestosa Nova York. Com o embarque marcado para sexta o mínimo que podia ter feito foi me informar sobre os pontos turísticos, transportes, até ficar de olho na previsão do tempo.

Pra começar comprei um ótimo guia muito popular entre os japoneses chamada
Chikyu-no-arukikata. Encontrei até a versão Brasil, mas não me pergunte porque a edição Venzuela vem junto.


Pois bem, lá vou eu folhear a América. Quantos lugares fascinantes desde grandes cidades até o sertão, em especial uma das primeiras marvilhas naturais do mundo o Grand Canyon!
Cogitei para conhece-la, mas com os preciosos 10 dias de férias seria muito pouco tempo para apreciação, vai ficar para uma próxima oportunidade infelizmente..

Afinal o objetivo dessa viagem é que o amigo do Teppei (namorado japonês-japonês, japonês mesmo, rs) irá se casar em Boston neste sábado e não poderia aproveitar mais alguns dias para conhecer NYC.

Me aguardem com as novidades de Boston e Nova York!

Nenhum comentário:

Postar um comentário