Estou enrolando para escrever sobre um assunto que tenho ainda muito que contar.
São tanta e tantas coisas que não sei por onde começar
são coisas gostosas...
das coisas de noiva
Noiva já não sou mais,
mas eu já posso te dizer
o que é ser, estar noiva.
Nós meninas desde pequenas sonhamos em casar de vestido branco, de tiara de brilhantes, de sapato branco de saltos, véu e grinalda acompanhado com um companheiro impecável.
Sonhamos em trocar juras de amor, trocar as alianças e um selinho para encerrar lindamente o matrimônio.
É um lindo sonho que se vai se tornando formato desde que você diz SIM e aceita a proposta de casamento da pessoa que você escolheu para viver por toda a sua linda e longa vida.
Durante o noivado sabemos lá o tamanho do trabalho, das expectativas, sabemos também que é um só único momento em um único dia. Também temos a perfeita conciência que é um dos momento mais esperado e mais felizes que já podemos viver, mas ninguém ousou a me dizer que fosse algo tão inexplicável, uma coisa tão boa, tão gostoza, tão plena, a frutas mais doces entre todas as frutas uma coisa difícil de ser explicada...
Ninguém atreveu a falar que vale a pena, mil vezes a mais casar oficialmente perante a lei perante a Deus, perante as pessoas que mais se importam com você, pois é um dia que você recebe uma bencão sem fim.
A vontade é querer voltar a ser noiva novamente,
é desejo é um calor no coração
Mas eu sei que noiva já não sou mais...
ficará assim guardado esse gostinho doce daquele momento.
Para finalizar para expressar o quanto é doce, desejo que os cupidos trabalhem e esforcem para que todas as meninas encontrem o seu principe e vivam essa sensação grandiosa em seus corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário