6.9.11

Shiseido amostra grátis 2

Só queria um blush... a balconista falou: você tem um tempo, gostaria de experimentar esse?


Eu com jeito moleca, de calça de esporte, camiseta e tenis, queria apenas passar na loja para fazer uma comprinha do que já tinha aprovado e gostado. Fui na onda e concordei em sentar  para experimertar a maquiagem, - naquele visual um pouco imprópria mas tudo bem. Foi então que a moça super simpática começou os retoques. Pincelou um lado da face explicando como se faz e deixou outra metade para eu mesma me maquiar.

O blush acima, tem tons claros para zona mais altos do rosto como nariz, testa e queixo. Os mais escuros para a linha da orelha ao queixo, e do tom mais rosa para a bochecha.

Conforme a cobinação destas cores o rosto terá um enfeito segredo para ficar mais linda. Conforme diz o produto efeito 3D.

Confira no site oficial da Shiseido: http://www.shiseido.co.jp/mq/point/allitems/face/item56.html 



Novamente a atendente simpática me presenteou com a amostra nova coleção outono. Escreveu umas estrelinhas dos lips que iria cair bem com minha pele. Recebi também um demaquilante da linha d program. Produto especialmente para peles sensíveis, que também sou fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário