17.10.11

Um pé diferente do outro


Se isso acontecesse comigo sentiria muita vergonha da minha distração ou passaria o dia achando que as pessoas pensassem que eu tenho alguma demência precoce ou algum problema neurológico. rs

Depois desta, tudo ficou mais fácil de viver.

Aqui em Tokyo tudo é fashion. Aliás aprendi que tudo acaba se tornando fashion. Qualquer roupa distorcida, qualquer calçado furado, todos os defeitos de seus vestes podem tornar uma brincadeira graciosa na moda japonesa.

Para os japoneses o que não pode ser normal é sair descabelada e sem maquiagem, o resto vale tudo.

2 comentários:

  1. Nossa

    o que eu te peço é, não pare de postar, continue compartilhando teus conhecimentos, experiência do japão, passando um pouco do nirron pra gente.

    Principalmente por morar na capital, sempre tem novidade e muito a descobrir, vou continuar vendo seus posts,

    Doomo Arigato gosaimassu

    ResponderExcluir
  2. Suelen obrigada pelo comentário. No possível manterei o blog em "ativo" . Grande beijo, de tokyo com tempo nublado e previsão de chuva.

    ResponderExcluir