31.8.11

Esporte Radical, o dia de aventura em Minakami Gunma

Como comentei no post anterior, a aventura foi realizada e bem sucedida.
Super feliz pelo momentos de emoção e principalmente pelo dia ser maravilhoso. Pois o dia começou assim feinho, nublado, mas fomos muito abeçoado pela natureza por proporcionar sol nas horas ao céu aberto e chuva nas horas de caminhada dentro da mata e de frescor no rio.
Até parece que o foi planejado conforme nossos passos.

Minakami fica na província de Gunma. E lá se concentra vários pontos de aventuras radicais.
Um laser perfeito para aproveitar o verão.



Percorremos de carro umas 2horas e meia de Tokyo e já estavamos em frente a Canyons (http://canyons.jp) a empresa que contratamos para cuidar do nosso passeio.

Os staffs super profissionais, são simpáticos e atenciosos. Na hora e botar a galera para a aventura até deixam de ser engraçados; levam tudo aquilo com muita atenção e cuidado. Rendendo assim ao visitante um dia cheio de emoções mas com total segurança. 

Encontramos com três brasileiros (Hugo, Igor e Priscila) trabalhando na agência. Me senti em casa e familiarizada com o ambiente.

Falando em Ambiente, a estrura do local para trocas, banho e laser superaram minha expectativa. Talvez foi exagero ter levado shampoo, sabonete e até secador de cabelo, mas nem precisei, até isso eles tinham lá.

A aventura que escolhemos o canyoning, foi uma experiência super bacana. Trinta minutos de caminhada em mata super verdes e fechadas. Trilhas com lamas, rochas e até travessia em rio.
O surpreendente é escalar o cachoeira mais alta do percurso (40metros de altura), chamada "Hanage no Taki" (Cachoeira do pêlo do nariz) rs . É isso mesmo, nome estranho para uma linda cachoeira. (motivo da pose para foto).

Algumas quedas proporcionou uns toboáguas naturais que fez a diversão da galera. Eu sou meio medrosa para água, mas o colete, capacete, as luvas, o calçado e a veste fez com que o corpo flutuasse e também que protegesse contra o frio, e as rochas.


Chegando da trilha que foi num total de três horas, logo almoçamos. Um almoço bem servido e logo corremos para o bungy jump.


Nenhum comentário:

Postar um comentário