11.8.11

Swatch Ginza

Relógio é um acessório que eu acho muito estiloso.
Dependendo da roupa e da ocasião os relógios podem realçar perfeitamente o seu visual.

Uma marca que sempre me surpreendeu é a Swatch. O meu desejo de consumo era ter esse relógio, leve, fino, simples com design diferenciado.

Meu desejo foi realizado como forma de presente a uns anos atrás. Fiquei muito bem acompanhada em vários momentos e desta vez ela parou de funcionar. Deve ter sido a bateria.

Lembrei que em Ginza tem um departamento com elevadores super hi-tech e estiloso que te leva até o andar da marca do relógio. Eu peguei esse da Swatch. Repare no elevador com a cortina de relógios. Muito show.



A loja por estar bem localizada achei que a troca da bateria seria acima dos 2mil ienes. Impressionante paguei somente 735 ienes.

Sites

Swatch Japan Online Shop : http://www.swatch.jp/index.shtml
Swatch Boutique Ginza(スウォッチ ブティック銀座) em Ginza : http://www.swatchgroup.jp/
Local:

大きな地図で見る

Nenhum comentário:

Postar um comentário