3.6.11

Tipo 25 de março em Tokyo

Fui procurar algumas lojas que vendem material para embalagens, artesanatos em Tokyo.
Me disseram que em Asakusabashi teria lojas tipo Kalunga, encontra de um pouco de tudo em menor preço.
Encontrei o Shimojima. E achei super organizado e com muitas coisas interessantes. Me senti que estava realmente na 25 de Março fazendo compras.


A intenção foi pesquisar modelos de box de papel para gifts.
Encontrei tantas que achei impossível memorizar tudo aquilo. Mesmo tirando fotos de cada uma delas, achei passaria o dia naquela loja.
Foi então que me lembrei do catálago.Tirei minha dúvida e logo me guiaram para o caixa onde faria a troca do cartão de visita por um catálago a zero ienes.


Onde fica Shimojima (シモジマ)
Endereço: Tokyo, Daitoku, Asakusabashi 1-30-1 (東京都台東区浅草橋1-30-1)
Estação mais próxima: Tokyo Metro Asakusabashi Saída A4 (都営浅草線 浅草橋駅 A4出口) e JRSoubusen Asakusabashi Saída Leste (JR総武線 浅草橋駅 東口)
Funciona: das segunda a quinta 9:00~18:30 e aos sábado, domingo e feriado das 9:00~17:30
TEL: 03- 3863-5501
URL: http://www.shimojima.co.jp/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário