2.6.11

Chanel Omotesando

Fui na loja da Chanel em Omotensado a procura pelo baton da nova coleção a Rouge Coco Shine.

Com nova fórmula de hidratação a nova linha tem nuances claros quase transparentes.
As cores frescas com tons rosas dão brilho como se retocasse os lábios com lips.
Tudo muito bonito. Pelo menos descrito no catálago que recebi.

   

Foi então que na volta do trabalho para casa, desci em Omotesando e fui na loja. Sem nenhum cliente, as atendentes estavam lá passando o seu tempo conversando até que de a sua hora viesse.

Depois de namorar um bom tempo a vitrine do makeup, pensei que ninguém iria me atender. Foi então que uma moça de baixa estatura veio pouca disposta e me explicou superficialmente as diferenças.

O estranho é que aqui é normal fazer o teste de provação, mas acho que no final do expediente a moça estava mesmo sem nenhuma intenção de manchar os pincéis. Mas não contive. Tinha que experimentar.

Depois de receber umas boas foras de outras linhas, acabei comprando uma rosa light. Conclusão um atendimento péssimo para concorrer com outras lojas. Não voltaria tão cedo para Chanel Omotensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário