A sonhada lua de mel... Ela foi perfeita, dos sonhos, apesar que muita gente prefere uma lua de mel dos caribes, praia, refresco, sossego, optamos por uma viagem turistica onde poderiamos aprender com a história, a cultura de um país maravilhoso como a Itália.
Partimos do Aeroporto Internacional de Narita no dia 13 de março (quar) às 21h20 com escala Dubai pela aviação Emirates
A Emirates
Emirates foi uma dos melhores voos que peguei. O atendimento é excelente com várias refeições ao longo da viagem. As comissárias são bonitas educadas e prestativas. Assentos eram confortáveis e as facilidades como a multimídia tinha centenas de filmes e programas, entrada para USB para carregar o iphone, e ainda ganhamos um Kit que continha tapa-olho, escova de dente e acredite, meias, coisas de outra era, adorei.
O Aeroporto de Dubai, super moderno, espaçoso, limpo e movimentado. De Narita/Tóquio a Dubai são 11h de vôo e a diferença de fuso é de 5 horas a menos. Chegamos por volta das 7h isto é às 4h da manhã em Dubai.
Tinhamos 5 horas de espera e nesse tempo aproveitamos o Duty Free para ver das mais variados produtos: artesanatos, jóias, roupas, artigo de decoração e outros produtos típicos. Não arriscamos em comprar e comer muita coisa, deliciamos com umas sopas e suco de frutas natural, pagamos em dólar e o troco recebemos em dirham a moeda oficial de Dubai.
Durante a espera havia muitas pessoas vestidas com trajes diversos que não acotumamos ver no Japão, pessoas do golfo pérsico com túnicas brancas, outros de pretos com rosto coberto e os sáris bastante coloridos. Inclusive existe um espaço especial voltando para o público mulçumano, que se trocavam, lavavam e consagravam, era algo muito curioso.
Uma dica
Fiquei sabendo mais tarde que a Emirates oferece uma SALA VIP aos seus passageiros em conexão, mesmo que estejam viajando em classe econômica. Ficam nos terminais 1 e 3. Então se estiver por Dubai escolha a sala vip mais perto do seu gate de embarque.
Seguimos nosso voo de Dubai para Roma/Itália por mais 6h20min.
Chegamos ao Aeroporto Fiumicino em Roma às 12h35min do horário local e com 7h a menos que Japão.
PS2: Brasileiros não precisam de visto para visitar a Europa.
PS3: Quem já esta com o novo cartão de permanencia Zairyu Card, não precisa do selo do re-entry.
Veja o post anterior Em mãos o novo cartão de Permanência Zairyu Card
Confira Roma nos posts ateriores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário