Levantei a primeira vez pra mostrar pra ela que não tinha nada lá fora, na segunda tentei fechar a cortina e nada. E na terceira vez quando levantei aproveitei para ir ao banheiro e vi que estava sangrando, no sangramento tinha um coágulo de sangue que nunca tinha visto.
Imaginei comigo mesma que estava perdendo o bb. Quando fui tentar voltar para a cama só sei que estava caída no chão. Teppei veio correndo e eu perguntei onde exatamente eu estava e ele respondeu que estava em casa.
- em casa aonde?
- aqui no corredor da cozinha.
Por mim eu estava na cama, mas nem havia chegado perto. Teppei estava preocupado com a minha cabeça que havia sido batido no chão. A cabeça estava bem, somente fiquei preocupada com a situação do bb.
Ficamos um pouco apavorados mas 3 horas da manhã nem daria pra sair correndo no hospital, então resolvemos esperar até as 9h. Ligamos numa clínica mais próxima de casa e conseguimos uma vaga no horário da manhã.
Depois de alguns minutos de espera o médico me atende pergunta os sintomas e me mostra o palito do exame de gravidez e confirma.
-mas ainda não vou te dar esperança se o feto está bem vamos conferir agora na ecografia.
Então fala pra tirar a roupa de baixo e sentar na cadeira ginecológica e então ele mostra na tela que o saco gestacional está intacta no útero ( na foto a bolinha preta)
Não estava entendendo bem, mas ele garantiu que enquanto o saco gestacional estivesse no útero a gravidez está em dia.
Demorei pra acreditar pois estava sem muita esperança, mas já que ele disse que está tudo bem, pediu para agendar o retorno daqui a 2 semanas no dia 17 de outubro.
Neste dia para a primeira consulta paguei 8670 ienes.