25.9.15

Duas linhas nitidas: Positivo é gravidez!

Eu me presenteio com uma notícia maravilhosa a descoberta da gravidez por um teste de farmácia!

 O meu ciclo de 28 dias estava regular nesses últimos meses e fazia 1 semana do atraso da mestruação. Estava confiante que algo de bom iria acontecer, mas também eu sabia que não poderia ficar com a expectativa acima dos fatos, pois sempre depois a decepção é maior.

Quando deu posivito foi inevitável não ficar entusiasmada. E então começo a planejar a maneira feliz de anunciar a gravidez para o Teppei .
A melhor coisa que poderia ter acontecido é ter a Libby levado a  surpresa para ele logo após o seu retorno do trabalho.

Quando ele viu ela com a meia, pegou ela, arrancou da sua boca a meia. e logo entendeu o recado, arregalou os olhos e abriu aquele sorriso.
Novamente olha pra mim e tenta confirmar com um sorriso e aquele olhar "jura?!" Pergunta se é de fato verdadeiro e quando confirmo que sim correu para me abraçar me beijar e parabenizar muito pela gravidez.

 Estava na 5 semana e nesse final de semana seria o velório da avó materna, decidimos então guardar a novidade para a gente.

A vovó faleceu no dia 23 um dia antes de ter feito o exame de farmárcia e achei algo muito misterioso com o que aconteceu.
A minha mãe quando engravidou de mim também descobriu a gravidez depois de ter perdido a sua sogra, a minha avó por parte do meu pai. Portanto eu nasci um ano depois dela ter falecido em 1981.

Já ouviu falar na proteção dos antepassados, eu acreditava nessa energia boa que eles proporcionam e esse acontecimento mexeu mais ainda comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário