21.5.11

Um molho para salada + semente de verdura para plantar

Quando fui em um restaurante italiano chamado PIETRO me encatei com o sabor do molho da salada. E quando me falaram que estava a venda nem pensei duas vezes e já comprei.

Mas isso foi um bom tempo atrás.

Hoje esse molho PIETRO DRESSING vende em qualquer supermercado no Japão. E não somente o tradicional (foto) mas em outros sabores, tamanhos.

Confira as variedades:
http://www.pietro.co.jp/product/product_list.asp?c_ids=1

No mês passado junto com o produto veio como brinde sementes de verduras para salada. Eram 5 variedades, ネオピーノ Neopino?, タッソル Tassoru?, ルッコラ Rúcula, クレソン Agrião, キャベリッチKyaberitti?
Algumas sementes que nem sei se exite no Brasil.
Só por curiosidade peguei duas que nem sei o que e de que tipo de verdura se tratava.

     
Aproveitando o embalo do momento de hortaliça, lembrei das sementes de rúcula que minha mãe havia me enviado do Brasil.

Espero que neste verão eu tenha uma ótima colheita de verduras não agrotóxicas, e que as plantas possam crescer saudáveis e sem chamar muita atenção dos bichinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário