7.7.16

Mastologia : especialidade médica que estuda as doenças da mama

Chegou o dia de passar na mastologina no hospital geral em Shinjuku JR Tokyo Sougo Byoin

A minha tragetória no hospital foi assim

14:00 vou na recepção geral no 1andar e preencho minha ficha.
14:10 sou indicada para ir ao 2andar e escrevo outra ficha de mais detalhes sobre o estado de saúde e aguardo a chamada

No corredor da espera havia mais de 15 mulheres de várias idades.

15:10 depois de muita espera o Dr. Hirai me atende e faz novamente o ultrassom
ele procura e procura e não acha nada, então pede para descer no subsolo2 e pede para fazer a mamografia

15:35 primeira mamografia termina
bastante dolorido porque eles premssam o seu seio até não dar mais, tem que valer a pena mesmo para tanto sacrifício
15:45 volto no 2 andar com a consulta com o doutor
ele ve as condições da mama e me comunica que não há nada de estranho.
15:56 faço o pagamento e volto pra casa.

Fico aliviada por não encontrar nada, mas ao mesmo tempo fiquei confusa, pensando no que era aquele nódulo da ultrassom no ginecologista. Então o médido pede para que depois de 2 meses eu retorne para ter mesmo a certeza que não há nada de errado.

Fica a lição vale se previnir e remediar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário