O nosso voo pela Thai Airways 677 partia de Narita às 17:25 com duração de 6 horas e meia e o desembarque no mesmo dia em Bangkok às 21:55.
A nossa volta também foi tranquila de Bangkok partia às 23:50 do dia 5 de agosto (segunda) com duração de 6horas e 20minutos de voo e a chegada no dia 6 às 8:10 da manhã no aeroporto internacional de Narita.
Falando da Thai Airways ela me surpreendeu pelo seu serviço de bordo maravilhoso, a atenção com os passageiros, o conforto a limpeza, os detalhes pequenos que realmente fazem diferença. Perde somente para a majestosa Emirates mas a viagem foi muito agradável.
Depois de algumas horas após decolar é servido bebida e petisco e a refeição de bordo.
A comida com os temperos tailandêses estavam maravilhosos bem saborosas, e depois de um bom filme e um cochilo eles serviram sorvete de mangostin ou mangostão, uma fruta saborosa popular na Ásia. Para mim foi uma surpresa agradável já que no Brasil mangostin é considerada uma fruta exótica e cara.
Chegando no Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi quase esqueci de pegar o carimbo de febre amarela no gabinete de health control. Como os japoneses não precisam desse carimbo, parece que era a única que o tiozinho precisou deixar a sua preguiça de lado e com sua má disposição oferecer o formulário para preencher e só o trabalho dele carimbar e assinar. Nada tão complicado.
Na entrada do hotel vimos um santuário, já achei diferente.
Nada melhor que chegar de viagem num hotel limpo, cheiroso e cheio de cordialidade.
Super confortável, tem cozinha equipada, mesa de jantar, uma sala de estar e um quarto suite. Marriot para nós ficou sendo um dos melhores apartamentos para viagem.
Hotéis assim ótimos para longa estadia, usufluiria de todos os aposentos, cozinha, academia, bar, piscina, sauna...
Nenhum comentário:
Postar um comentário