16.8.13

1 dia: indo para Tailândia

31 julho, quarta-feira

O nosso voo pela Thai Airways 677  partia de Narita às 17:25 com duração de 6 horas e meia e o desembarque no mesmo dia em Bangkok às 21:55.

A nossa volta também foi tranquila de Bangkok partia às 23:50 do dia 5 de agosto (segunda) com duração de 6horas e 20minutos de voo e a chegada no dia 6 às 8:10 da manhã no aeroporto internacional de Narita.

Falando da Thai Airways ela me surpreendeu pelo seu serviço de bordo maravilhoso, a atenção com os passageiros, o conforto a limpeza, os detalhes pequenos que realmente fazem diferença. Perde somente para a majestosa Emirates mas a viagem foi muito agradável.

Depois de algumas horas após decolar  é servido bebida e petisco e a refeição de bordo.

A comida com os temperos tailandêses estavam maravilhosos bem saborosas, e depois de um bom filme e um cochilo eles serviram sorvete de mangostin ou mangostão, uma fruta saborosa popular na Ásia. Para mim foi uma surpresa agradável já que no Brasil mangostin é considerada uma fruta exótica e cara.

Chegando no Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi quase esqueci de pegar o carimbo de febre amarela no gabinete de health control. Como os japoneses não precisam desse carimbo, parece que era a única que o tiozinho precisou deixar a sua preguiça de lado e com sua má disposição oferecer o formulário para preencher e só o trabalho dele carimbar e assinar. Nada tão complicado.

Do aeroporto até a centro da cidade tem uns 30km de distância. Como já era de noite pegamos o táxi que custou entre 300B a 400B.

Na entrada do hotel vimos um santuário, já achei diferente.

Nada melhor que chegar de viagem num hotel limpo, cheiroso e cheio de cordialidade.

Super confortável, tem cozinha equipada, mesa de jantar, uma sala de estar e um quarto suite. Marriot para nós ficou sendo um dos melhores apartamentos para viagem.

Hotéis assim ótimos para longa estadia, usufluiria de todos os aposentos, cozinha, academia, bar, piscina, sauna...