24.2.12

O fenômeno mídia sobre o poder das pessoas.

Quando falaram que o natto (soja fermetada) era bom para emagrecer, os nattos já estavam em fata, quando falaram que a dieta da banana funcionava, não encontrava mais nenhuma banana.

Agora a pesquisadores constataram que tomar suco de tomate três vezes (200ml) ao dia ajuda na queima de gordura e no combate de obesidade e evita o alto teor de triglicérides no sangue. Depois da mídia ter anunciado a pesquisa, o consumo de tomate aumentou tanto que esta tendo falta no mercado do própria fruta e dos sucos de tomates.

Outro produto dificilmente encontrada na prateleira é o iogurte da Meiji R-1 do rótulo vermelho. Ou quando alguém tem sorte de achar no supermercado um aviso é dado -limitando apenas uma unidade por cosumidor.
A febre começou pelo fato de uma publicação de uma pesquisa que o iorgurte contém bactérias 1073R-1 que é eficaz na prevenção contra resfriado, gripe e principalmente a influenza. Na qual nesta época (fevereiro) mais fria do ano muitos estão propensos a aderirem o virus.


Acho esse efeito muito interessante. Gostaria até de saber qual será o próximo produto a bombar no mercado, ou melhor faltar no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário